sexta-feira, 23 de novembro de 2012

QVI Points


Introdução

O QVI Points é um produto de resgate de férias fácil de usar que abre um mundo de viagens, estilo e opções de férias totalmente novo para você. Ele permite que você personalize suas férias sozinho quando entra em nosso site. Escolha para onde e quando quer ir, então resgate com pontos pré-pagos e receba confirmações instantâneas das suas reservas.

Para começar, tudo que você tem a fazer é comprar o QVI Points Privileged Access na Qualify eStore, que lhe dá acesso ao site QVI Points. Este Privileged Access está cheio de descontos e promoções maravilhosas, diárias complementares em hotéis, bem como um monte de QVI Points com os quais você pode resgatar os produtos e serviços no site QVI Points.

Com seu QVI Points Privileged Access em mãos, você pode comprar QVI Points adicionais na Repeat eStore a qualquer momento para resgatar uma variedade de produtos e/ou serviços de viagens no site QVI Points. Você poderá escolher a partir de uma gama cada vez maior de mais de 140.000 acomodações de férias belas e luxuosas em hotéis, resorts, condomínios e vilas no mundo todo. Você também terá acesso aos mais de 6.500 cruzeiros em 30 regiões, além de milhares de visitas guiadas e atividades de aventura. Você pode alugar um carro, comprar ingressos de parques temáticos e inscrever-se para passeios e excursões, bastando apenas resgatar qualquer opção com os QVI Points que você comprou. E tudo isto é feito facilmente na ponta dos dedos!

No extenso menu de opções disponíveis, você pode escolher qualquer época do ano, a duração da estadia, apenas acomodação de férias, ou cruzeiros e pacotes de férias que incluem passeios ou atividades. Aquela viagem de uma noite de última hora? Um final de semana romântico com massagem no spa, jantar e tudo o que tem direito? Feriado na praia em família com os pais, sogros e filhos? Sem problemas! O QVI Points é tão flexível que você pode montar suas férias de acordo com sua conveniência e simplesmente comprar mais QVI Points quando precisar. 

Visite o site agora mesmo acessando a página de Login
www.qvipoints.com
e usando as seguintes informações:

ID do cliente: IR-123
Senha: demo@123


FAQs

Perguntas frequentes


COMO EU COMPRO QVI POINTS?

Simplesmente se conecte à Qualify eStore e acesse os produtos de Férias. Você verá o QVI Points Privileged Access que precisará comprar antes de entrar no site QVI Points. Em seguida você receberá um eCertificate em seu Escritório virtual, bem como uma Carta de pré-ativação por e-mail solicitando a você que ative seus QVI Points em seu escritório virtual em até 6 meses. Após a ativação, você receberá uma Carta de boas-vindas com seus dados de login para entrar no site do QVI Points e começar a planejar suas férias. A Carta de boas-vindas será enviada apenas uma vez - ou seja, na primeira vez que você compra um QVI Points Privileged Access. Você também receberá por e-mail um conjunto de Qupons para uma série de descontos e promoções de férias que são parte do seu Privileged Access.


POR QUE EU PRECISO COMPRAR PRIMEIRO O QVI POINTS PRIVILEGED ACCESS?

Ao comprar seu QVI Point Privileged Access para qualificação através da QNet, você poderá acessar o site QVI Points. Você também receberá uma série de Qupons que dão a você diárias gratuitas, descontos, brindes e ofertas para aumentar o prazer das suas férias! Além de tudo isso, você terá uma quantidade de QVI Points resgatáveis para uso do site.  


O QUE ESTÁ INCLUSO NO QVI POINTS PRIVILEGED ACCESS?

Seu QVI Points Privileged Access vem carregado com Qupons que oferecem inúmeros benefícios, desde estadias gratuitas em hotel até vale-refeição e tratamentos extra no spa. Você pode conferir algumas amostras destes Qupons aqui. Ele vem também com uma quantidade de QVI Points que você pode usar para resgatar uma variedade de produtos e serviços incríveis de viagens no site, além de personalizar as férias do seu jeito. Lembre-se de conferir as seções Deal of the Day e Weekly Stays do site para acessar as melhores promoções!


HÁ ALGUMA DATA DE VENCIMENTO DO QVI POINTS PRIVILEGED ACCESS? OS MEUS BENEFÍCIOS DESAPARECEM DEPOIS DO VENCIMENTO?

Assim que você ativa seu QVI Points Privileged Access não é permitida prorrogação da data de validade. Você terá que recomprar um novo QVI Points Privileged Access na Qualify eStore. Quaisquer QVI Points ou Qupons não utilizados também irão expirar na data de vencimento do seu QVI Points Privileged Access, por isso certifique-se de usar os seus QVI Points e Qupons dentro do período de validade.


POSSO PRORROGAR MEU QVI POINTS PRIVILEGED ACCESS?

As prorrogações não são permitidas.


COMO SEI QUANTOS POINTS DEVO COMPRAR?

Isso depende das suas necessidades de viagem e a frequência com a qual você gostaria de viajar. Se você usar o login e senha de demonstração fornecidos na página O que é QVI Points? deste site, você poderá ver as diversas opções dentro do site e observar o valor dos Points de cada item. Isto pode ajudá-lo a decidir quantos Points você deve comprar. Você pode optar por comprar um lote ou diversos lotes a qualquer momento.


E SE EU NÃO TIVER POINTS SUFICIENTES PARA PAGAR MINHAS FÉRIAS?

Se o seu QVI Points Privileged Access ainda estiver válido, você pode carregar seus QVI Points a qualquer momento acessando a Repeat eStore e comprando um lote de QVI Points. Se o seu QVI Points Privileged Access estiver vencido, primeiro você terá que comprar outro na Qualify eStore antes de comprar um lote de QVI Points na RSP. 


QUANDO COMEÇA A CONTAR A VALIDADE DOS MEUS QVI POINTS? 

A validade dos seus QVI Points no seu QVI Points Privileged Access comprados na Qualify eStore terão início a partir do dia em que você ativá-los. Observe que você deve ativar seus  QVI Points em até seis meses após a data da compra, caso contrário eles vencem automaticamente após seis meses.

Para os QVI Points comprados na RSP eStore, o período de três meses de validade começa a contar a partir da data de compra. 


MEUS QVI POINTS VENCEM?

Dependendo do produto QVI Points que você adquiriu, a validade será de seis meses a um ano a partir da data de ativação do QVI Points Privileged Access, e três meses a partir da data de ativação para Repeat Purchase. No entanto, a validade dos seus QVI Points comprados na Repeat eStore será vinculada à validade do seu QVI Points Privileged Access. Se falta 1 mês para o vencimento do seu Privileged Access, então mesmo que você tenha acabado de comprar uma quantidade de Points com três meses de validade, eles irão vencer em um mês quando o seu Privileged Access expirar.

Exemplo:

Se você comprar um QVI Points Privileged Access Classic de seis meses em 1 de junho de 2012 e ativá-lo imediatamente, os QVI Points vão expirar em 1 de dezembro de 2012. 

Se você comprar depois QVI Points Repeat Purchase 1 na eStore em 1 julho de 2012 e ativá-los imediatamente, a validade desses QVI Points irá expirar em 3 meses, ou seja em 1 out de 2012. Isto é muito antes de 1 de dezembro de 2012, data de vencimento do QVI Points Privileged Access Classic.

No entanto, se você comprar e ativar QVI Points Repeat Purchase 1 na eStore em 1 de novembro de 2012, esses QVI Points serão válidos apenas até 1 de dezembro de 2012, que é a data de vencimento do QVI Points Privileged Access, embora os QVI Points Repeat Purchase geralmente tenham validade de três meses.

Prorrogações dos produtos QVI Points não são permitidas, portanto assegure que você faça suas reservas de férias dentro dos respectivos períodos de validade. Suas datas de viagem não precisam estar dentro dos períodos de validade, apenas as datas em que realizou as reservas.


O QUE POSSO COMPRAR COM MEUS QVI POINTS?

Existe uma grande variedade de opções de viagem que você pode escolher, desde diárias até estadias semanais em milhares de resorts no mundo todo, de pacotes de férias até ingressos para excursões e atrações, cruzeiros, aluguel de carro e muito mais. A que é maravilhoso no QVI Points é a flexibilidade e variedade das suas opções de viagem. Basta misturar e combinar para personalizar suas férias; reservar e receber confirmações instantâneas e resgatar com seus QVI Points!



POR QUE NÃO RECEBI MINHA CARTA DE BOAS-VINDAS E MINHAS CREDENCIAIS DE LOGIN?

Verifique a sua caixa de e-mail não solicitado (spam) para ver se a Carta de apresentação foi recebida. Recomendamos que você marque todos os e-mails futuros da QVI Points como "Seguro" para que eles cheguem até sua caixa de entrada e não em sua caixa de e-mail não solicitado (spam). Se você não tiver recebido sua Carta de boas-vindas depois de 3 dias, entre em contato com customercare@qvipoints.com para que possamos analisar o problema.


COMO POSSO VERIFICAR MEU SALDO DE QVI POINTS?

Você pode simplesmente clicar na guia My Account no topo da página para exibir todos os detalhes do seu saldo de QVI Points, incluindo datas de vencimento e o histórico de compras.


POSSO ALTERAR OU CANCELAR A RESERVA DEPOIS QUE ELA FOI FEITA?

Todas as compras/resgates terão uma política de cancelamento que deve ser aceita antes do resgate/compra do produto QVI Points.  Alguns dos Produtos QVI Points não podem ser reembolsados ou cancelados. Em geral, poderá ser cobrada uma taxa de cancelamento de 18.600 Points, ou de acordo com o valor exigido pelo comerciante em questão, aquele que for maior.  Todos os cancelamentos devem ser enviados por e-mail paracustomercare@qvipoints.com.

Salvo indicação em contrário na política de cancelamento ou de alteração do comerciante terceiro, as alterações de reservas confirmadas não são permitidas.


POSSO ADQUIRIR UM VALE HOSPEDAGEM?

Se você deseja presentar a família ou amigos em um feriado, você pode adquirir um Vale hospedagem e deixar que outra pessoa utilize. A taxa para cada Vale hospedagem é de 7.200 Points. Durante o processo de reserva, basta clicar em "Reservar para outra pessoa" nas Informações do hóspede e a taxa será automaticamente deduzida de sua conta QVI Points. Se sua conta não tiver Points suficientes, você terá de comprar mais na Repeat eStore antes do Vale hospedagem ser emitido.


SE MEU COMPUTADOR TRAVAR NO MEIO DE UMA TRANSAÇÃO, COMO POSSO SABER SE FOI EFETIVADA?

Você pode acessar My Account e verificar seu saldo de QVI Points. Qualquer transação concluída também estaria listada lá. Uma mensagem de e-mail de confirmação, com os detalhes de sua reserva, será enviada para o seu endereço de e-mail registrado. Se você não conseguir ver sua última transação, você deve reenviar seu pedido de reserva. Se tiver quaisquer dúvidas, simplesmente vá até a guia Ajuda e informe sua pergunta, ou use o Chat ao vivo para falar com um Representante de atendimento ao cliente. 


POSSO ME CONECTAR NO SITE ATRAVÉS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS?

Sim. O site possui uma versão móvel para iPhones e iPads, além de celulares baseados em Android e Windows.


GUIA DO USUÁRIO

ETAPA 1
Compre o QVI Points Privileged Access na Qualify eStore

  • Receba seu eCertificate e uma Carta de pré-ativação por e-mail.
  • O eCertificate também pode ser visualizado no seu Escritório virtual (EV).

ETAPA 2
Ative seus QVI Points no seu EV

  • Sua Carta de pré-ativação irá direcioná-lo para um link em seu EV para ativar seus QVI Points. Em sua lista de compras, clique no botão "Ativar" para ativá-los.

ETAPA 3
Depois de ativar seus QVI Points Privileged Access, você irá:

  • Receber uma Carta de boas-vindas por e-mail com seu ID de cliente e senha.
  • Receber outro e-mail com seus Qupons oferecendo uma grande variedade de excelentes benefícios, descontos, brindes e muito mais!

ETAPA 4
Comece a planejar suas férias no www.qvipoints.com

  • Conecte com seu ID de cliente e senha.
  • Procure seus destinos, cruzeiros, passeios e atividades de férias favoritas.
  • Reserve, resgate e obtenha confirmações instantaneamente!
  • Compre mais QVI Points na Repeat eStore.

ETAPA 5
Compre mais QVI Points na Repeat eStore.

ETAPA 6
Depois de comprar seus QVI Points Repeat Purchase:

  • Seu eCertificate poderá ser visualizado em seu EV.
  • Você receberá uma Carta de pré-ativação por e-mail. Ative seus QVI Points Repeat Purchase da mesma forma que ativou os QVI Points Privileged Access.
  • Use o mesmo ID de cliente e senha usado anteriormente para se conectar ao site.


Clique aqui para mais detalhes.
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.